Home Futebol Notícias do Palmeiras: Novo atacante na mira, recado de reforço e mais; veja o que rolou neste sábado (08)

Notícias do Palmeiras: Novo atacante na mira, recado de reforço e mais; veja o que rolou neste sábado (08)

Palmeiras entra em campo hoje para enfrentar a Ponte Preta e segue se movimentando no mercado da bola. O Verdão sondou Marrony, atacante do Vasco da Gama

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

O Palmeiras se prepara para entrar em campo neste sábado diante a Ponte Preta, em mais uma rodada do Paulistão 2020 e apesar do jogo de hoje, o Verdão teve outros assuntos que movimentaram a data. Para conferir basta clicar nos respectivos links abaixo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Mercado da bola: Palmeiras sonda Marrony, do Vasco, mas contato inicial não agrada: “Está longe daquilo que a gente espera”

Um dos destaques do jovem time do Vasco, o atacante Marrony foi sondado pelo Verdão, mas o contato inicial não agradou a diretoria do Gigante da Colina, que espera receber mais pela promessa.

PUBLICIDADE

Novo reforço do Palmeiras faz primeiros testes e manda recado para a torcida

Lateral esquerdo Matías Viña chegou ao Verdão, iniciou os testes e já aproveitou para agradecer o carinho da torcida alviverde e mandar recado aos fanáticos.

Ponte Preta x Palmeiras: saiba como assistir ao Paulistão AO VIVO na TV

Veja como assistir ao vivo a partida do Verdão na TV. Confronto contra a Ponte Preta promete ser bastante disputado e complicado.

PUBLICIDADE

Ponte Preta x Palmeiras: acompanhe o placar do jogo AO VIVO

Não vai conseguir assistir ao jogão do Verdão ao vivo na TV. Não tem problema, o Torcedores.com disponibiliza um tempo real com os melhores lances da partida.

Luxemburgo elogia promessa do Palmeiras que estava no Vitória: “Merece um olhar diferente”

Revelado pelas categorias de base do Verdão, o atacante Luan Silva, estava emprestado ao Vitória-BA e o jovem chamou a atenção de Vanderlei Luxemburgo, que prometeu um olhar diferente para o atleta de 20 anos.

PUBLICIDADE

Palmeiras x Corinthians: tudo o que você precisa saber sobre o dérbi da primeira rodada do Brasileirão Feminino

O Verdão também entra em campo amanhã na estreia do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino e a primeira partida será logo um Dérbi diante o Corinthians.