Home Futebol Notícias do Santos: Sampaoli, rodízio no gol, lesão de Marinho e mais; veja o que rolou nesta terça-feira (12)

Notícias do Santos: Sampaoli, rodízio no gol, lesão de Marinho e mais; veja o que rolou nesta terça-feira (12)

Líder do Grupo A do Paulistão, o Santos se prepara para enfrentar a Ferroviária, na Fonte Luminosa

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

O Santos segue a sua preparação visando a partida diante da Ferroviária, que será realizada no próximo domingo (16), às 19 horas (de Brasília), na Fonte Luminosa, em partida válida pela 6ª do Campeonato Paulista.

O dia no Peixe foi marcado pela falta de acordo entre o clube e o ex-técnico Jorge Sampaoli a respeito de um acordo em relação a premiação do vice do Brasileirão, e a entrevista com atacante Marinho, que falou sobre a sua lesão no pé esquerdo. Confira as principais notícias do Santos desta quarta-feira (12).

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

NOTÍCIAS DO SANTOS: Quarta-Feira (12)

Audiência termina sem acordo e Sampaoli cobra o Santos por premiação do Brasileirão

Nesta quarta-feira ocorreu mais um capítulo da novela envolvendo o Peixe e seu ex-treinador, Jorge Sampaoli. Advogados de ambas as partes estiveram na 5ª Vara do Trabalho e segundo o GloboEsporte.com, a audiência foi rápida e terminou sem acordo. O ex-comandante do alvinegro praiano cobra a premiação do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Vladimir revela conversa com Jesualdo e fala sobre emoção após reestreia no Santos

Sorridente e emocionado, o goleiro Vladimir, do Peixe, falou sobre a reestreia pelo “clube do coração”, na última segunda-feira, na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo-SP, na Vila Belmiro, pelo Paulistão. Ele revelou que o técnico Jesualdo Ferreira manterá o rodízio e ainda não definiu o titular da posição.

Marinho fala sobre lesão e retorno ao Santos: “Voltar 100%”

Um dos jogadores mais importantes do Peixe em 2019, o atacante Marinho segue entregue ao Departamento Médico por conta de uma fratura, sofrida no primeiro jogo da equipe na temporada. Marinho sofreu uma fratura no pé esquerdo, uma lesão que não é muito simples e possui um prazo de recuperação estimado de quatro a seis semanas. O jogador falou sobre a sua recuperação e projetou retorno com a camisa do alvinegro praiano.

PUBLICIDADE

Soteldo comemora renovação de contrato com o Santos: “Feliz de seguir neste belo clube”

Na noite da última terça-feira (11), o Santos anunciou a renovação de contrato do atacante Soteldo até o fim de 2023 e pôs fim nas especulações sobre uma possível saída do atacante venezuelano para atuar no Atlético-MG, que ofereceu R$ 51 milhões pelo jogador. O jogador comemorou a sua permanência nas redes sociais. Confira.

Com direito a gol de Uribe, reservas do Santos goleiam time B em jogo-treino no CT Rei Pelé

O time reserva do Peixe venceu a equipe B, formada por jogadores sub-23 do clube, por 4 a 1, em jogo-treino disputado nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé. Venuto, Kaio Jorge, Uribe e Wagner Leonardo fizeram os gols da equipe principal, enquanto Athos descontou para a de aspirantes.

PUBLICIDADE

Mais informações do Peixe você encontra na página do clube no Torcedores.com