Home Games Riot revela Tellstone: King’s Gambit, novo jogo de tabuleiro

Riot revela Tellstone: King’s Gambit, novo jogo de tabuleiro

Teaser de Tellstone: King’s Gambit já havia sido revelado pela empresa

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores.com.

A Riot Games revelou oficialmente mais informações sobre Tellstone: King’s Gambit, o novo jogo de tabuleiro da empresa. Ele já havia sido revelado pela própria empresa em um teaser nos diversos anúncios em comemoração à League of Legends. No entanto, os novos detalhes foram divulgados apenas nesta quinta-feira (13).

PUBLICIDADE

Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link

De acordo com a própria Riot, ele será “um jogo de blefe e informação” feito para ser jogador entre 2 ou 4 jogadores. A empresa afirma que ele é uma versão demaciana de Runeterra. Após dar detalhes sobre Tellstone: King’s Gambit, a Riot revelou que ele é “apenas um dos vários jogos de tabuleiro que estamos desenvolvendo”.

PUBLICIDADE

“Nós somos jogadores, o que não se restringe só a jogos eletrônicos. Isso fica evidente só de olhar a quantidade de jogos de tabuleiro, miniaturas e livros de RPG espalhados pelo escritório. Portanto, foi natural querer explorar o que aconteceria ao levarmos a perspectiva da Riot aos jogos de tabuleiro. Chamamos essa iniciativa de Riot Tabletop”, disse a empresa.

LEIA MAIS

Nintendo Play Station será leiloado a partir de R$ 134 mil

PUBG recebe Team Deathmatch, novo modo de jogo

PUBLICIDADE