“Novo Nilmar”? Gol de Marcos Guilherme faz torcida colorada relembrar antigo ídolo

Em vitória do Inter na Libertadores, o gol de Marcos Guilherme rendeu comparações com Nilmar, ex-jogador colorado

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas. Twitter: @luisfernanfilho/Insta: @luisfrrs

Crédito: Max Peixoto/ O Bairrista

O Internacional venceu a Universidad de Chile, no Beira Rio, e se classificou à terceira fase da Copa Libertadores. O placar de 2 a 0 teve assinatura de Marcos Guilherme.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O “relâmpago”, como é carinhosamente chamado pela torcida colorada, foi dono de um belo gol diante dos chilenos, o que fez os torcedores relembrarem antigo ídolo.

Na vitória colorado nesta noite de terça-feira (11), o lance do segundo gol de Marcos Guilherme lembrou o atacante Nilmar, jogador que marcou época no time gaúcho.

Em jogada de muita velocidade, o atacante colorado saiu atrás da jogada no campo defensivo da La U e surpreendeu o zagueiro pela tamanha velocidade na jogada.

O lance fez a torcida colorada comprar o ‘relâmpago’ a Nilmar que possuía, acima de tudo, o drible como ferramenta técnica diferenciada.

O Inter de Marcos Guilherme na Libertadores

Com os gols dos reforços para 2020, Gabriel Boschilia e Marcos Guilherme, a equipe gaúcho passou para a terceira fase das preliminadores da competição.

Além disso, o Inter vai esperar o vencedor de Tolima, da Colômbia, e Macará, do Equador, que duelam pelo jogo de volta nesta terça-feira.

A partida de ida da Libertadores teve a vitória dos colombianos fora de casa. Na segunda mão, Tolima precisa apenas do empate para se classificar.

LEIA MAIS: Adversário do CORINTHIANS pode levar punição por escalação irregular no Paraguai

Liverpool tentou recontratar COUTINHO nesta temporada, afirma jornal