Home Extracampo “Novo Nilmar”? Gol de Marcos Guilherme faz torcida colorada relembrar antigo ídolo

“Novo Nilmar”? Gol de Marcos Guilherme faz torcida colorada relembrar antigo ídolo

Em vitória do Inter na Libertadores, o gol de Marcos Guilherme rendeu comparações com Nilmar, ex-jogador colorado

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

O Internacional venceu a Universidad de Chile, no Beira Rio, e se classificou à terceira fase da Copa Libertadores. O placar de 2 a 0 teve assinatura de Marcos Guilherme.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O “relâmpago”, como é carinhosamente chamado pela torcida colorada, foi dono de um belo gol diante dos chilenos, o que fez os torcedores relembrarem antigo ídolo.

Na vitória colorado nesta noite de terça-feira (11), o lance do segundo gol de Marcos Guilherme lembrou o atacante Nilmar, jogador que marcou época no time gaúcho.

PUBLICIDADE

Em jogada de muita velocidade, o atacante colorado saiu atrás da jogada no campo defensivo da La U e surpreendeu o zagueiro pela tamanha velocidade na jogada.

O lance fez a torcida colorada comprar o ‘relâmpago’ a Nilmar que possuía, acima de tudo, o drible como ferramenta técnica diferenciada.

O Inter de Marcos Guilherme na Libertadores

Com os gols dos reforços para 2020, Gabriel Boschilia e Marcos Guilherme, a equipe gaúcho passou para a terceira fase das preliminadores da competição.

Além disso, o Inter vai esperar o vencedor de Tolima, da Colômbia, e Macará, do Equador, que duelam pelo jogo de volta nesta terça-feira.

A partida de ida da Libertadores teve a vitória dos colombianos fora de casa. Na segunda mão, Tolima precisa apenas do empate para se classificar.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: Adversário do CORINTHIANS pode levar punição por escalação irregular no Paraguai

Liverpool tentou recontratar COUTINHO nesta temporada, afirma jornal