Organização permite acesso e torcedores do Palmeiras pisam no novo gramado do Allianz Parque

Alviverde estreia campo artificial oficialmente no próximo domingo, às 16h (de Brasília), contra o Mirassol, pelo Paulista

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Crédito: Divulgação/Twitter/Allianz Parque

Chegou o dia de o torcedor palmeirense conhecer de perto o novo gramado do Allianz Parque. Associados do “Avanti” que resgataram ingressos no site do programa puderam acompanhar o treino desta sexta-feira (14). O que eles não imaginavam era que a surpresa, anunciada pelo Twitter oficial do estádio na véspera, seria a abertura do acesso ao campo para o público presente.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em vídeo postado nas redes sociais, as imagens mostram que cada fã do Alviverde pôde entrar no “gramado em que a luta o aguarda”. O piso sintético, que veio da Holanda, é novidade no Allianz para a temporada.

A estreia do “tapete” em partida oficial será no próximo domingo (16), contra o Mirassol, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. A bola rola a partir das 16h (de Brasília).

Veja também:

Palmeiras abre primeiro treino com gramado artificial do Allianz Parque para sócios-torcedores; saiba como assistir

Mancha Verde recebe Dudu em ensaio na quadra da escola