Home Games Out of Space, game de estratégia brasileiro, chega para PC

Out of Space, game de estratégia brasileiro, chega para PC

Out of Space, jogo de estratégia espacial da desenvolvedora brasileira Behold, já está disponível para PC; saiba mais

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.
PUBLICIDADE

Desenvolvido durante dois anos pela empresa brasileira Behold, Out of Space foi lançado nesta quarta-feira (26);  o multiplayer cooperativo está disponível para PC, Mac e Linux, tanto via Steam, como em lojas digitais.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sabe como evoluir o Eeeve de Pokémon GO em todos os tipos? Aprenda neste link

Segundo Saulo Camarotti, diretor de criação da Behold, o estúdio “estava buscando um jogo de estratégia com uma experiência divertida para o sofá”, disse, complementando: “Nunca vimos uma experiência como essa em outros jogos do gênero, mas a resposta do jogador é incrível! Eles estão jogando muito desde que iniciamos o Early Access em abril de 2019”, revela.

PUBLICIDADE

Em Out of Space, o jogador se mudará para uma nova casa espacial, onde juntamente com amigos terão que limpá-la com esfregões e baldes de água, enquanto contém a propagação da ameaça alienígena. O jogador também é responsável por construir um navio sustentável, cuidar da comida, construir lugares para descansar, comprar novas peças de tecnologia e até cuidar de um cão, no título com elementos de estratégia. O jogo possui partidas locais e online para até quatro jogadores.

Assista ao trailer de lançamento abaixo:

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

POKÉMON HOME: DETALHES SOBRE O SISTEMA SÃO DIVULGADOS 

CORONAVIRUS THE GAME CHEGA PARA ANDROID 

PRODUTOR DIGITAL ANALISA ADAPTAÇÕES DE HQS BRASILEIRAS PARA GAMES: “TURMAS DIFERENTES”