Home Futebol Palmeiras: Vitor Hugo revela atletas que estão “tocando o terror” no vestiário

Palmeiras: Vitor Hugo revela atletas que estão “tocando o terror” no vestiário

Verdão ainda vive clima de pré-temporada e jovens promovidos “sofrem” com brincadeiras

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

O clima no Palmeiras é muito bom neste início de temporada segundo os próprios jogadores. Sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo, os atletas tem tido mais liberdade para brincadeiras, inclusive com os mais jovens, recém-promovidos da base, que receberam até um “trote” recentemente.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Os líderes das brincadeiras no vestiário do Verdão são o goleiro Jailson e o meio-campista Lucas Lima, de acordo com o Vitor Hugo.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (7), na Academia de Futebol, o zagueiro negou ser um dos líderes da “zoeira” e acabou entregando os personagens principais.

PUBLICIDADE

Eu sempre fui tranquilo. Quem está tocando o terror lá é o Jailson, Lucas Lima,. Os caras são terríveis. Você viu o que fizeram com os meninos da base? Eu não participei“, disse Vitor Hugo, aos risos, lembrando que a garotada teve os cabelos cortados pelos mais experientes.

Acho que está, sim (clima mais leve). Os meninos estão subindo para ajudar. Acho que não chegou nenhum nome ainda, está negociando, né? É bom, a gente está acostumado com o pessoal que está. Ninguém quer tomar o espaço de ninguém e se respeita, consegue fazer o trabalho da melhor maneira possível. Esse ano o time está legal“, completou.

Quando vai voltar?

Recuperado de uma cirurgia no púbis, o zagueiro Vitor Hugo voltou aos treinos regulares com o restante do elenco há alguns dias e deve ficar no banco diante da Ponte Preta, neste sábado (8), às 19h30 (horário de Brasília), em Campinas. (Veja a provável escalação)

Estou trabalhando muito, agora estou em fase final de transição. Já estou na reta final. Estou conversando com a comissão e com o professor. Acho que nos próximos jogos vou estar à disposição. Se tiver de jogar ou ficar no banco vou estar lá“, disse o defensor de 28 anos.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: