Home Futebol Palmeiras terá mudanças contra a Macaca; veja a provável escalação

Palmeiras terá mudanças contra a Macaca; veja a provável escalação

Verdão encara o time campineiro neste sábado, no Moisés Lucarelli

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Palmeiras volta a campo neste sábado (8) para enfrentar a Ponte Preta em busca de reabilitação no Campeonato Paulista. Para isso, o técnico Vanderlei Luxemburgo deverá promover ao menos duas mudanças na equipe titular para a partida da quinta roda da competição, que está programada para começar às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

PUBLICIDADE

A bola do Paulistão é feita de PET reciclada. Se liga na S11

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Nos treinos durante a semana, Luxemburgo revelou que deve alterar o meio de campo e o ataque em relação ao time do Verdão que foi derrotado pelo Red Bull Bragantino na última rodada do Paulistão.

Assim, o time titular deve ter as entradas de Zé Rafael e Willian Bigode nas vaga de Gabriel Menino e Wesley, respectivamente.

PUBLICIDADE

O lateral-esquerdo Matías Viña, recém-contratado, ainda não fará sua estreia com a camisa alviverde. O jogador se apresentou na última quinta-feira (6), mas só deve ser regularizado na próxima semana e a expectativa é que possa estar em campo contra o Mirassol, no dia 16, na estreia do gramado artificial no Allianz Parque.

Provável escalação do Palmeiras

Com as mudanças previstas nos treinos, uma possível escalação alviverde para enfrentar a Macaca tem: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Victor Luis; Ramires, Zé Rafael e Lucas Lima: Dudu, Willian Bigode e Luiz Adriano.

LEIA MAIS: