Home Futebol Bruno Henrique volta aos treinos e Palmeiras pode ter 3 novidades contra a Ponte Preta

Bruno Henrique volta aos treinos e Palmeiras pode ter 3 novidades contra a Ponte Preta

Verdão tem a semana livre para treinamentos antes de enfrentar a Macaca no sábado

Marcel Rauen
Marcel Rauen é jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Palmeiras pode ter até três “reforços” para a partida contra a Ponte Preta neste sábado (8), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Recuperados de lesão, o meio-campista Bruno Henrique e o zagueiro Vitor Hugo, além do lateral uruguaio Matías Viña, recém-contratado, poderão estrear em jogos oficiais na temporada alviverde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A maior novidade no treinamento do Verdão nesta terça-feira (4) foi a presença de Bruno Henrique, totalmente recuperado de uma lesão na coxa direita sofrida durante a Florida Cup. O meio-campista foi desfalque nas quatro primeiras rodadas do Paulistão.

Já Vitor Hugo ainda não disputou nenhum minuto nesta temporada, pois vinha fazendo um tratamento especial após passar por cirurgia na região inguinal no final do ano passado. O beque já vinha treinando com o restante do grupo desde a última semana e deve ficar à disposição diante da Macaca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por fim, o lateral-esquerdo Matías Viña ainda não tem previsão oficial de ser apresentado, mas a expectativa é que ele comece a treinar já nesta semana. A utilização do uruguaio diante da Ponte Preta dependeria ainda da regularização no Boletim Informativo (BID) da CBF. Viña é até o momento o único jogador contratado pelo Verdão nesta temporada.

O elenco do Palmeiras volta aos treinos nesta quarta-feira em dois períodos. Pela manhã, às 10h, com entrevista coletiva do meia Gustavo Scarpa em seguida, e às 16h, ambos na Academia de Futebol.

LEIA MAIS:

Better Collective