Home Futebol Diretor da Fiorentina admite que houve interesse em Paquetá, mas diz: “Só poderia vir emprestado”

Diretor da Fiorentina admite que houve interesse em Paquetá, mas diz: “Só poderia vir emprestado”

Não vivendo uma boa fase no Milan, Paquetá foi sondado pela Viola

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após ter virado reserva no Rossonero, o meia brasileiro teve seu nome especulado no PSG e também na Fiorentina. Diante disso, o clube italiano até se interessou em contratar o jogador, mas o interesse esfriou após os termos do possível acordo serem conhecidos. A revelação foi feita pelo diretor esportivo do time, Daniele Prade.

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Paquetà representou uma oportunidade interessante, mas só poderia vir emprestado e isso não faz parte dos nossos planos. Fomos claros, não queríamos levar jogadores por apenas seis meses e é por isso que ele não veio. Em seu lugar, focamos, portanto, apostamos em Agudelo, um garoto em quem vislumbramos um potencial incrível”, declarou à ”Lady Radio”.

PUBLICIDADE

Como não deixou o Milan, Paquetá explicou que não passou por nenhum quadro de depressão e também não sentiu vontade de voltar ao Brasil. Sendo assim, frisou que está comprometido em atingir seus objetivos na Europa.

”Fala pessoal, passando pra agradecer todas as mensagens que recebi nesses últimos dias e pra esclarecer pra vocês a minha verdadeira situação! Nunca existiu graças a Deus, nenhuma depressão, nenhuma dor no peito, falta de amigos e desejo de voltar ao Brasil no momento! Fizeram de uma pressão, de uma negociação, tudo isso citado acima! Mas gostaria de agradecer a todos que torcem e se importam comigo. Estou bem, irei continuar fazendo o meu máximo, trabalhando sério, em busca dos meus objetivos, para ajudar o Milan sempre! Obrigado a todos”, publicou.

O brasileiro tem contrato com o Rossonero até junho de 2023. Na atual temporada, disputou 16 jogos, não marcou gols e deu apenas uma assistência.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE