Paz? Antonio Brown pede desculpas a Ben Roethlisberger após polêmicas

Críticas de Antonio Brown a Big Ben foram há quase um ano e agora o jogador decidiu se redimir com o ex-companheiro de Steelers

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

Crédito: Reprodução/Site Steelers

O tempo que Antonio Brown está fora da NFL parece fazer o jogador relembrar o passado. Durante esta semana, o wide receiver pediu desculpas ao ex-companheiro de Pittsburgh Steelers, Ben Roethlisberger por algumas críticas feitas no ano passado.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Eu nunca percebi o quão bom eu tinha, fui pego na minha emoção com todo mundo vindo atrás de mim. Eu realmente peço desculpas por minhas ações sinceramente, cara! Nunca houve outra conexão como a que fizemos na década passada. Eu gosto de você. Atenciosamente, AB”, dizia um trecho da publicação de Antonio Brown nas redes sociais.

Em 2019, Antonio estava quase se despedindo dos Steelers e em entrevista acabou dizendo que Big Ben mandava no time e tinha uma “mentalidade de dono”. A declaração obviamente caiu muito mal na equipe e até chegou a gerar um pedido de desculpas do quarterback sobre uma entrevista que causou a revolta do jogador. No entanto, a saída de Brown foi cercada de muita polêmica e o jogador ainda voltou para jogar em Raiders e Patriots, mas novamente as polêmicas acabaram encurtado os períodos nas equipes, tendo em apenas um jogo em New England.

Durante o tempo de Steelers, Antonio Brown acumulou 130 jogos com 11327 jardas e 74 touchdowns em nove temporadas em Pittsburgh. Com 31 anos, o wide receiver não sabe onde jogará a temporada 2020 e aguarda propostas para voltar a NFL.

LEIA MAIS:

Atleta que protestava contra bandeira dos EUA na NFL vai lançar livro

NFL: Quais são os melhores jogadores que podem ‘testar’ a Free Agency em 2020?

Myles Garrett é reintegrado pela NFL após punição por agressão na partida contra os Steelers