Home Outros Esportes Paz? Antonio Brown pede desculpas a Ben Roethlisberger após polêmicas

Paz? Antonio Brown pede desculpas a Ben Roethlisberger após polêmicas

Críticas de Antonio Brown a Big Ben foram há quase um ano e agora o jogador decidiu se redimir com o ex-companheiro de Steelers

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

O tempo que Antonio Brown está fora da NFL parece fazer o jogador relembrar o passado. Durante esta semana, o wide receiver pediu desculpas ao ex-companheiro de Pittsburgh Steelers, Ben Roethlisberger por algumas críticas feitas no ano passado.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Eu nunca percebi o quão bom eu tinha, fui pego na minha emoção com todo mundo vindo atrás de mim. Eu realmente peço desculpas por minhas ações sinceramente, cara! Nunca houve outra conexão como a que fizemos na década passada. Eu gosto de você. Atenciosamente, AB”, dizia um trecho da publicação de Antonio Brown nas redes sociais.

https://www.instagram.com/p/B8eEUdPh-gB/?utm_source=ig_embed

PUBLICIDADE

Em 2019, Antonio estava quase se despedindo dos Steelers e em entrevista acabou dizendo que Big Ben mandava no time e tinha uma “mentalidade de dono”. A declaração obviamente caiu muito mal na equipe e até chegou a gerar um pedido de desculpas do quarterback sobre uma entrevista que causou a revolta do jogador. No entanto, a saída de Brown foi cercada de muita polêmica e o jogador ainda voltou para jogar em Raiders e Patriots, mas novamente as polêmicas acabaram encurtado os períodos nas equipes, tendo em apenas um jogo em New England.

Durante o tempo de Steelers, Antonio Brown acumulou 130 jogos com 11327 jardas e 74 touchdowns em nove temporadas em Pittsburgh. Com 31 anos, o wide receiver não sabe onde jogará a temporada 2020 e aguarda propostas para voltar a NFL.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Atleta que protestava contra bandeira dos EUA na NFL vai lançar livro

NFL: Quais são os melhores jogadores que podem ‘testar’ a Free Agency em 2020?

Myles Garrett é reintegrado pela NFL após punição por agressão na partida contra os Steelers