Home Futebol PC Caju assina com a Placar após deixar o jornal O Globo de forma conturbada

PC Caju assina com a Placar após deixar o jornal O Globo de forma conturbada

PC Caju foi demitido do jornal carioca no dia 14 de janeiro deste ano

Thiago Tassi
Colaborador do Torcedores

Paulo Cézar Caju está novamente empregado, 21 dias depois de ser demitido do jornal “O Globo”. O ex-jogador assinará uma coluna na Placar, revista de publicação mensal. A informação foi divulgada primeiramente pelo “Lance!” e confirmada pelo Torcedores.com

PUBLICIDADE

Em contato com a reportagem, Caju afirmou que o início no novo veículo está marcado para o fim do mês de fevereiro. Além de espaço na edição mensal da revista, o campeão da Copa do Mundo de 1970 terá um espaço semanal no site.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No dia 14 de janeiro de 2020, Paulo Cézar Caju recebeu a notícia de que não faria mais parte da equipe do “O Globo”. Na ocasião, um suposto áudio do ex-atacante acusando Márvio dos Anjos (editor-chefe do jornal) de racismo vazou.

PUBLICIDADE

Caju foi questionado pela reportagem, à época, mas nem negou, nem assumiu a autoria do suposto áudio. Naquele momento, ele afirmou que houve “falta de postura, educação e respeito”.

Paulo Cézar Caju foi um dos destaques do futebol brasileiro na década de 70 e é conhecido por não ter ‘papas na língua’ e falar o que pensa. Ele ingressou no jornalismo esportivo em 2008, quando virou colunista do “Jornal da Tarde”.

LEIA MAIS:

Arnaldo Ribeiro: São Paulo e as consequências de um empate desastroso

PUBLICIDADE

PVC elogia Luxemburgo: “É o maior técnico da geração que eu vi”