Home Mídia Esportiva Pedrinho, comentarista do SporTV, faz críticas ao Vasco de Abel: “Dificuldade é enorme”

Pedrinho, comentarista do SporTV, faz críticas ao Vasco de Abel: “Dificuldade é enorme”

Pedrinho, ex-jogador do Vasco e atual comentarista do SporTV, criticou as atuações do cruzmaltino neste começo de 2020

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

O comentarista dos canais SporTV, do Grupo Globo, Pedrinho criticou o começo de temporada do Vasco no Campeonato Carioca. O ídolo do clube não poupou críticas.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Os quatro pontos em quatro jogos do cruzmaltino neste começo de temporada já irrita os torcedores e ao que parece, também Pedrinho, ex-meia do Vasco.

O comentarista considerado novato na Televisão Brasileira, mas com grande prestígio pelos comentários feitos no SporTV, mencionou as dificuldades do Vasco até agora.

PUBLICIDADE

“Dificuldade do Vasco é grande, enorme. Em algumas decisões que o Abel está tomando, está errando, principalmente nesse jogo contra a Cabofriense. Toda vez que o Vasco tem que propôr o jogo, desde o ano passado, é uma grande dificuldade. Mesmo no ano passado, com o Vanderlei Luxemburgo, os melhores momentos foram quando não tinha que propôr. O material humano também não é aquele que o Abel gostaria de ter também”, disse durante o programa do canal fechado.

Pedrinho questiona a diretoria do Vasco sobre Abel

Além disso, Pedrinho não deixou de elogiar o legado de Abel Braga ao meso tempo que criticou as decisões do técnico até o momento da temporada.

Dessa forma, o comentarista questionou os critérios da diretoria cruzmaltina para contratar o ex-treinador do Flamengo, que enfrenta pressão neste começo.

“O Abel é um grande treinador, com muitos títulos, respeitado. Mas não houve critério na avaliação da contratação. Coloco a culpa nos gestores. Eles contratam um técnico pelo nome, pra ser um para-raio de todos os problemas do clube. Ele pode não ser o que queriam pro modelo de jogo, mas tem um nome grande no mercado. Ele acaba sendo o para-raio de tudo. Pega um torcida estressada pelos problemas de anos e anos do clube, acaba ficando tudo em cima dele. Quando o Vasco contratou o Vanderlei Luxemburgo, contratou também pela figura que ele é”, explicou o comentarista.

PUBLICIDADE

Para afastar as desconfianças, o Vasco enfrenta o Botafogo neste domingo pelo Campeonato Carioca, às 16h, e tenta se recuperar no Estadual.

Neste momento, o cruzmaltino ocupa a quarta posição indigesta no Grupo B da competição, e necessita obrigatoriamente da vitória para seguir sonhando em classificar às semifinais.

LEIA MAIS: GLENDA KOZLOWSKI fala sobre reality no SBT e saída da REDE GLOBO: “Não estou arrependida”

Jesualdo Ferreira é comparado a JAIR VENTURA pelos torcedores do Santos após derrota em clássico

PUBLICIDADE

TITE abre o jogo sobre medos e pressões na Seleção Brasileira: “Vivo isso constantemente, não sou Super-Homem”