Home Futebol Pela primeira vez em 2020, Luxemburgo terá todos os meio-campistas do Palmeiras à disposição; veja as opções

Pela primeira vez em 2020, Luxemburgo terá todos os meio-campistas do Palmeiras à disposição; veja as opções

Luxemburgo vai, aos poucos, definindo o melhor Palmeiras para a temporada 2020, que tem a Libertadores como principal meta

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

O Palmeiras de Luxemburgo começou muito bem a temporada 2020. Até aqui foram sete jogos oficiais, sendo cinco vitórias, um empate e apenas uma derrota. Quase todos os setores estão com jogadores definidos como titulares. O único que ainda vem sendo bastante alterado é o meio de campo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Mas, a tendência é que Luxemburgo comece a dar sequência para alguns jogadores no setor. Isso porque, pela primeira vez em toda a temporada, o Palmeiras terá todos os atletas do meio de campo. Ramires e Patrick de Paula estão de volta e são opções para o clássico contra o Santos.

Além da dupla, Luxemburgo conta ainda com Zé Rafael, Bruno Henrique, Gabriel Menino, Lucas Lima, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa para o setor. No mais, o Palmeiras tem suas posições bem definidas, com Weverton no gol, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Felipe Melo e Vinã na defesa, além de Dudu, Willian e Luiz Adriano no ataque.

PUBLICIDADE

O Palmeiras enfrenta o Santos no próximo sábado (29). A bola rola às 16h, horário de Brasília, no estádio do Pacaembu, pela oitava rodada do Paulistão 2020. O clássico terá mando do Peixe. Com 16 pontos, o Verdão aparece na vice-liderança do grupo B, atrás apenas do Santo André, líder com 18 pontos.

LEIA MAIS

Veiga revela “conversa sincera” com Luxemburgo sobre posicionamento em campo