Home Games “Pitbull Noel!”: Felipe Melo distribui PES para elenco e funcionários do Palmeiras

“Pitbull Noel!”: Felipe Melo distribui PES para elenco e funcionários do Palmeiras

Embaixador do game, volante passou de quarto em quarto na Academia para presentear os companheiros

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Uma ação da Konami com o volante Felipe Melo, do Palmeiras, embaixador do Pro Evolution Soccer (PES) fez o elenco do time paulista muito feliz na última quarta-feira (19).

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Na concentração para a partida contra o Guarani, nesta quinta (20), o volante do Palmeiras distribuiu um kit com o videogame e o novo PES para os companheiros de elenco.

“O Palmeiras, que é licenciado no PES, publicou a ação em suas redes sociais: “O Natal já passou, mas o Felipe Melo foi distribuir PES para todo mundo na Academia de Futebol! Se liga aí como foi o PITBULL NOEL”

O volante gostou da brincadeira e incorporou o apelido. Na entrega do kit para o zagueiro Emerson Santos, Felipe Melo se autoproclamou o “Pitbull Noel”.

PUBLICIDADE

“É o melhor jogo do mundo, parceiro. É o Pitbull Noel! Tamo junto!”

No vídeo divulgado pelo Palmeiras ainda foram presenteados com o kit do PES os laterais Viña, recém-chegado ao clube, os atacantes Gabriel Veron e Luiz Adriano, o meia Lucas Lima, o volante Bruno Henrique, além do zagueiro Gustavo Gómez, do goleiro Jaílson e funcionários da Academia de Futebol.

Leia mais:
Dedé usará período de licença para procurar novo clube e não deve mais jogar pelo Cruzeiro