A Polícia Militar do Maranhão informou que não terá capacidade de fornecer efetivo para o jogo entre Moto Club e Fluminense, no dia 26 de fevereiro, no Castelão. O principal motivo da corporação é a falta de homens para cobrir as festividades de Carnaval, a rotina diária e o jogo válido pela Copa do Brasil.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
A PM já enviou um ofício para a FMF (Federação Maranhense de Futebol) que encaminhou para a CBF que deve adiar o encontro entre os times. Sem qualquer tipo de suporte da corporação, o duelo válido pela primeira fase da Copa do Brasil não acontecerá por falta de segurança. O jogo está agendado para acontecer às 21h30 (de Brasília), mas os acontecimentos da Quarta-feira de Cinzas irá impedir que haja efetivo que consiga cumprir todas as obrigações já agendadas pela corporação.
No duelo entre Moto Club x Fluminense, os cariocas tem a vantagem do empate na partida. Para os maranhenses só a vitória interessa no confronto que deverá ter casa cheia logo na primeira fase. Até lá, apenas o Moto Club entrará em campo pelo estadual, no jogo diante do Cordino em casa na quinta-feira (20).
LEIA MAIS:
Odair Hellmann relaciona 23 jogadores para jogo no Chile e põe uruguaio Michel Araújo na lista
Post enigmático de Mário Bittencourt anima torcida do Fluminense para o retorno de Fred

