Home Games Ponami receberá expansão Deserto de Indorur e abre inscrições para beta

Ponami receberá expansão Deserto de Indorur e abre inscrições para beta

Com mais de meio milhão de downloads na Google Play, Ponami recebe uma expansão, Deserto de Indorur; saiba mais

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

A desenvolvedora brasileira Jogos Aurora, criadora do RPG Ponami, anunciou nesta quarta-feira (19) a data de lançamento da continuação do game: a história receberá a expansão Deserto de Indorur, com novos elementos de jogabilidade, inimigos, armas e uma surpresa: Pets.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sabe como evoluir o Eeeve de Pokémon GO em todos os tipos? Aprenda neste link

O lançamento da expansão Deserto de Indorur em Ponami será no dia 03 de março, já estando disponível para jogadores Beta, aberto para cadastro de novos aventureiros beta tester, através da Google Play.

PUBLICIDADE

Segundo comunicado da Jogos Aurora, com o novo conteúdo, os jogadores poderão conhecer mais sobre a história de Ponami e se aventurar em um novo ambiente, em uma atualização completa, com novos inimigos, novos itens, novas fases, novos chefes, melhorias nos controles e nos gráficos.

Também foi incluída no jogo uma nova funcionalidade, as Talástrias Guias, pets que acompanham a protagonista Ponami, dando diferentes habilidades passivas e ativas.

O Deserto de Indorur é considerado a continuação de Ponami, desvendando mais mistérios da história e da jornada da personagem. Os jogadores que acompanham a trama, devem ficar atentos, pois revelações importantes serão contadas pelo Ancião do Deserto ao final do jogo.

Segundo o enrendo do game, o RPG de plataforma conta a história da jovem arqueira Ponami, uma guerreira que cresceu no povoado da Cordilheira de Sajor – mundo onde se passa a primeira parte do jogo -, uma civilização próspera que foi atacada por criaturas míticas chamadas Talástrias.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

POKÉMON HOME: DETALHES SOBRE O SISTEMA SÃO DIVULGADOS 

CORONAVIRUS THE GAME CHEGA PARA ANDROID 

PUBLICIDADE

PRODUTOR DIGITAL ANALISA ADAPTAÇÕES DE HQS BRASILEIRAS PARA GAMES: “TURMAS DIFERENTES”