Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Praia Clube vence o Minas e está na final da Copa Brasil de Vôlei

Praia Clube venceu o Minas por 3 sets a 1 e agora encara o Sesc-RJ, que passou pelo  Sesi Vôlei Bauru, na final da Copa Brasil de Vôlei

Vinicius Matheus Froes de Oliveira
Jornalista. Social Media no PL Brasil. Redator no Território MLS e Torcedores.com. Bigode escroto e meias esquisitas. MLS, NWSL, Liga MX, J-League, SPL, QSL, CSL e outras ligas alternativas

Crédito: Divulgação/CBV

Nesta sexta-feira (31), em Jaraguá do Sul-SC, o Dentil/Praia Clube passou pelo Itambé/Minas por 3 sets a 1 e garantiu classificação para a final da Copa Brasil de Vôlei. O time de Uberlândia a vitória com parciais de 25/19, 25/21, 25/27 e 25/20. Será a terceira final seguida do Praia na segunda maior competição do país.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A estrela brilhou! A dominicana Brayelin Martinez foi o destaque da partida, com 27 pontos anotados.

Está foi a sexta vez que as equipes do Praia Clube e Minas se enfrentaram na temporada. A equipe de Uberlândia venceu agora na Copa Brasil, no Desafio MGxRJ, no Campeonato Mineiro, na Supercopa e também no primeiro turno da Superliga. Minas venceu apenas o confronto na disputa do quinto lugar no Mundial de Clubes.

O adversário do Praia Clube na final da Copa Brasil será o Sesc-RJ, que passou pelo Sesi Vôlei Bauru por 3 sets a 0. A decisão será realizada neste sábado (1), às 21h30 e conta com transmissão do Sportv 2.

LEIA MAIS:

FIVB confirma grupos e formato do vôlei nas Olimpíadas de Tóquio 2020

Honda não é o primeiro! Relembre outros 7 asiáticos no futebol brasileiro

Taubaté vence o Vôlei Ribeirão e dorme líder na Superliga