Home Futebol Premier League: Câmera fica perdida e narrador faz brincadeira

Premier League: Câmera fica perdida e narrador faz brincadeira

No Campeonato Inglês, a imagem demorou a ser “ajeitada” no início do segundo tempo entre Leicester e Chelsea

Lucas Meireles
Colaborador do Torcedores.com.

A Premier League viveu um momento inusitado na manhã deste sábado (01). A equipe de transmissão teve dificuldade para focar a imagem no início da segunda etapa entre Leicester e Chelsea. E o narrador da ESPN Brasil, Paulo Andrade, não poupou na gozação.

PUBLICIDADE

Premier League de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

O Campeonato Inglês é uma referência quando se trata de transmissões. Entretanto, neste sábado a competição viveu um episódio classificado por Paulo Andrade como “lambança”.

Enquanto a bola rola para o segundo tempo de Leicester e Chelsea, a câmera seguia distante dos atletas. Por conta disso, o narrador teve dificuldade até mesmo para narrar o primeiro gol do alemão Antonio Rüdiger para os Blues.

PUBLICIDADE

Paulo Andrade até se virou durante a transmissão da “ESPN Brasil”. Mas o narrador, conhecido pelo bom humor, não segurou as brincadeiras enquanto a câmera era ajeitada.

“E o diretor de imagem segue ‘perdidão’, que coisa lamentável”, afirmou o narrador. “Tava todo mundo dormindo, a bola já rolando no segundo tempo, o diretor de imagem pensando em sei lá o quê e Lei de Murphy, é claro, o Chelsea abre o placar”, completou.

Confira abaixo:

Leicester City e Chelsea empataram em 2 a 2. No entanto o resultado não foi bom para nenhuma das duas equipes, que mantiveram a distância entre si. Os Foxes estão na terceira colocação com 49  pontos, enquanto os Blues continuam em quarto, com 41 pontos.