Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Extracampo Presidente da Juventus convoca Sarri para explicar maus resultados

Presidente da Juventus convoca Sarri para explicar maus resultados

Últimos resultados levaram equipe de Turim a desperdiçar vantagem sobre a Inter de Milão na liderança da Série A

Por Samuel de Brito em 11/02/2020 16:01 - Atualizado há 2 anos

vecchia senhora
Reprodução/Facebook Juventus

Os últimos resultados da Juventus não são nada convincentes: derrotas para Napoli e Hellas Verona e apenas um triunfo sobre a Fiorentina. Em Turim, já se fala sobre um possível sucessor para Maurizio Sarri, contratado nessa temporada. E o técnico da Juventus acabou sabatinado pela diretoria do clube sobre o desempenho esportivo da equipe.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Segundo o jornal italiano La Stampa, Sarri foi chamado por Andrea Agnelli e Fabio Paratici, respectivamente presidente e diretor esportivo da Juventus, para explicar os últimos resultados, que levaram a equipe de Turim a desperdiçar a vantagem que tinha sobre a Inter de Milão na liderança da Serie A. As duas equipes agora dividem a liderança, com 54 pontos.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Uma volta de Massimiliano Allegri foi cogitada pela imprensa italiana como o nome certo para fazer o time render de imediato. Já Guardiola é especulado como uma opção para comandar a equipe a partir da próxima temporada. De acordo com o tabloide inglês The Sun, o presidente da Juve estaria disposto a desembolsar qualquer valor para ter o espanhol.

Agnelli, inclusive, daria total liberdade para Pep comandar a equipe. Atualmente, ele recebe cerca de 83 milhões de reais por ano no City, mas o investimento não seria um problema para os italianos.

LEIA MAIS

Exit mobile version