Home Futebol Presidente de La Liga comemora punição da UEFA ao Manchester City: “Antes tarde do que nunca”

Presidente de La Liga comemora punição da UEFA ao Manchester City: “Antes tarde do que nunca”

Manchester City é punido pela UEFA e está fora das Champions Leagues de 2020/21 e 2021/22

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

O presidente de La Liga, Javier Tebas, reagiu nas redes sociais à decisão adotada pela UEFA de impedir o Manchester City por dois anos de participar de competições europeias, além da multa em dinheiro. O principal líder do futebol espanhol comemorou a decisão da principal entidade da Europa e citou o PSG em teor de crítica em sua publicação.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Através de seu Twitter oficial, Javier Tebas escreveu a seguinte mensagem: “A UEFA está finalmente tomando medidas decisivas. A imposição das regras do fair play financeiro e a punição do doping financeiro são essenciais para o futuro do futebol. Pedimos há anos uma ação severa contra o Manchester City e o Paris Saint-Germain. Antes tarde do que nunca.”

Tebas denuncia clubes como City e PSG por violarem o fair play financeiro há algum tempo. Ele cita o PSG, que já escapou algumas vezes de punições, mas frequentemente é investigado.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Manchester City é banido por duas temporadas da Champions League
Frase de Agüero de 2015 vira piada após banimento do City; veja reações