Home Futebol Presidente do Atlético admite que foi cobrado por jogadores em reunião

Presidente do Atlético admite que foi cobrado por jogadores em reunião

Elenco do Atlético pede para que técnicos possam ter uma sequência maior de trabalho

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Dois dias após o vexame na Copa do Brasil, o presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara falou com a imprensa na tarde desta sexta-feira. Antes de atender aos jornalistas, o mandatário teve uma longa conversa com o elenco alvinegro.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A constante troca no comando técnico da equipe foi tema levantado pelos jogadores, que cobraram uma postura diferente de Sette Câmara. Ele, por sua vez, alegou que isto é possível dependendo dos resultados de campo.

PUBLICIDADE

“Tive uma conversa agora, demorada, com o grupo. Foi uma conversa franca, sincera e de cobrança de resultado, de postura. Por outro lado, também fui cobrado no sentido de manter profissionais aqui com uma certa perenidade. Mostrei a eles que isso tem sido tentado, mas vai de encontro também aos resultados que o clube tem. Eu disse a eles que isso com certeza vai acontecer na exata medida em que os resultados também vierem em campo”, afirmou Sette Câmara.

Desde 2018, a gestão Sérgio Sette Câmara no Atlético tiveram seis treinadores: Osvaldo de Oliveira, Thiago Larghi, Levir Culpi, Rodrigo Santana, Wagner Mancini e Rafael Dudamel.

Rever demissão de Dudamel?

No papo com o plantel, o presidente preferiu não detalhar tudo o que foi debatido, mas negou ter recebido qualquer pedido dos jogadores pela manutenção do venezuelano.

“Isso não foi falado em momento nenhum por nenhum jogador lá. Ainda que fosse dito, seria rechaçado imediatamente. Isso aqui não é a casa da mãe Joana. Quando a gente toma uma decisão, a decisão está tomada e ponto final’, concluiu.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Com atacante, Atlético acerta a 18º saída do clube; veja a lista atualizada