Home Futebol Liverpool não terá Henderson e Milner para encarar o Watford; confira a provável escalação

Liverpool não terá Henderson e Milner para encarar o Watford; confira a provável escalação

O Liverpool encara o Watford neste sábado(29) em jogo da 28ª rodada da Premier League. O duelo acontece no Estádio Vicarage Road

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Cada dia mais perto do título da Premier League, o Liverpool volta a campo neste sábado(29) pela competição nacional. O adversário da vez é o Watford, e o duelo acontece às 14:30hs, no Estádio Vicarage Road.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O técnico Jurgen Klopp tem dois desfalques importantes na meia. O capitão Henderson e Milner lesionados, estão fora do jogo. Eles se juntam a Shaqiri e Clyne, que já vinham em processo de recuperação. No mais, os Reds vem com o que tem de melhor.

Provável escalação do Liverpool

Desta forma, uma possível formação titular dos Reds tem: Alisson; Alexander-Arnold, Gomez, Van Dijk e Robertson; Oxlade-Chamberlain, Fabinho e Wijnaldum; Salah, Firmino e Mane.

PUBLICIDADE

E o Watford?

Mandante da partida, o Watford ainda não tem Welbeck a disposição. Um possível time titular tem: Foster; Dawson, Kabasele, Cathcart, Masina; Hughes, Capoue; Sarr, Doucoure, Deulofeu; Deeney.

O Livepool inicia a rodada na liderança absoluta da Premier League com 79 pontos ganhos. São 22 a frente do vice-líder Manchester City. Já o Watford está na vice-lanterna, com apenas 24 pontos.

LEIA MAIS
Sem Lewandowski e com Coutinho, veja provável Bayern de Munique contra Hoffenheim

Sem Abraham e com Giroud, confira a provável escalação do Chelsea para encarar o Bournemouth

PUBLICIDADE