Home Futebol Com Sterling recuperado de lesão, confira a provável escalação do Manchester City para encarar o Real Madrid

Com Sterling recuperado de lesão, confira a provável escalação do Manchester City para encarar o Real Madrid

O Manchester City encara o Real Madrid nesta quarta(26) no jogo de ida das oitavas de final da Champions League. O duelo acontece no estádio Santiago Bernabeu, em Madrid

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Em busca da taça da Champions League, o Manchester City volta a campo nesta quarta(26) pela competição continental. O adversário da vez é o Real Madrid, e o duelo acontece às 17hs, no estádio Santiago Bernabeu, em Madrid.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O técnico Pep Guardiola continua sem contar com Leroy Sane lesionado, mas deve ter dois retornos importantes. Laporte e Sterling devem ter condições de jogo e podem começar entre os 11 titulares.

Provável escalação do Manchester City

Desta forma, uma possível formação titular do Manchester City tem: Ederson; Walker, Fernandinho, Laporte e Mendy; De Bruyne, Rodrigo e Bernardo; Mahrez, Aguero e Sterling.

PUBLICIDADE

O City chegou até as oitavas de final da Champions League após boa campanha na primeira fase. Foram 14 pontos e primeiro lugar do grupo C garantido. Já na Premier League, a equipe de Guardiola é vice-líder da competição.

 

LEIA MAIS
Jornal de Barcelona detona atuação de Coutinho pela Champions League

Sem Cássio e Camacho, confira a provável escalação do Corinthians para encarar o Santo André

PUBLICIDADE