Home Futebol PSG x Lyon: confira todas as informações para o duelo do Francês

PSG x Lyon: confira todas as informações para o duelo do Francês

Parisienses acumulam sete vitórias seguidas e ainda não perderam em 2020

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

Muito próximo de conquistar mais um título do Francês, o PSG entra em campo neste domingo (9), às 17h (de Brasília), para enfrentar o Lyon, no Parc des Princes, em confronto da 24ª rodada do certame nacional. “Imbatível” em 2020, os comandados de Thomas Tuchel ostentam uma invencibilidade que já perdura desde novembro do ano passado.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

OLHO NA TABELA

Com 58 tentos somados, os parisienses estão soberanos no topo da Ligue, podendo manter os 12 tentos de frente para o vice-líder Olympique de Marseille.

PUBLICIDADE

Já o Lyon aparece na oitava posição, com 33 pontos, e ainda sonha com uma vaga na próxima edição da Champions ou ao menos na Liga Europa.

PSG COM DESFALQUES

Para este embate, Tuchel não contará com o trio de brasileiros. Além de Neymar, que se recupera de um problema na costela, Marquinhos e Thiago Silva serão baixas para a equipe da capital. Eles se juntam à Colin Dagba, Abdou Diallo e Juan Bernat, que também estão fora.

ONDE ASSISTIR?

PUBLICIDADE

O duelo entre as duas equipes terá transmissão exclusiva do DAZN – plataforma de streaming. O torcedor que ainda não conhece o serviço pode fazer um teste gratuito por 30 dias. A assinatura mensal custa R$ 19,90.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

RAIO-X DOS ÚLTIMOS JOGOS

PSG: 5 vitórias (Reims, Lille, Pau, Montpellier e Nantes)

LYON: 2 vitórias (Toulouse e Nice), 2 empates (Lille e Amiens) e 1 derrota (Nice)

PUBLICIDADE

No primeiro turno, os parisienses levaram a melhor e venceram pelo placar de 1 a 0, tento anotado pelo atacante brasileiro Neymar.

FICHA TÉCNICA

PSG x LYON

Data e horário: 09 de fevereiro – 17h (de Brasília)

PUBLICIDADE

Local: Parc des Princes – Paris

Motivo: Campeonato Francês – 24ª rodada

LEIA MAIS: