Home Games PUMA lança coleção personalizada inspirada em Sonic

PUMA lança coleção personalizada inspirada em Sonic

Próximo do lançamento do filme sobre Sonic, famoso personagem dos videogames, a Puma lançou uma coleção oficial de vestimentas

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

A Puma será a responsável por criar um vestuário especialmente moldado aos fãs de Sonic. Com o filme do ouriço mais famoso dos games a ser lançado, a coleção inteira deve sair em breve.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A coleção montada pela uma terá o apoio primordial da Paramount Pictures e a SEGA, grandes responsáveis pela popularização do Sonic em diversas plataformas.

Dessa forma, o filme Sonic the Hedgehog terá o vestuário oficial dedicado aos fãs. A coleção será baseada em aspectos visuais do filme, mas principalmente nas referências vindas do jogos.

PUBLICIDADE

A coleção é denominada “PUMA X SONIC”, justamente para dar menção à parceria entre ambas as marcas. Além disso, o vestuário inclui tênis com as cores tradicionais dos jogos.

O que acharam dos tênis personalizado? Foto: Divulgação

Outro exemplo do que foi confeccionado pela Puma são as camisetas e moletons para adultos e que já estão disponíveis para compra na loja oficial.

Segundo a empresa, a partir de 15 de fevereiro toda a coleção também estará disponível para o tamanho infantil, o alvo em potencial do filme e jogos.

Veja parte da coleção lançada pela PUMA referente a Sonic

Camiseta com detalhes do Sonic lançada nesta sexta-feira. Foto: Divulgação

Opção de moletom para os fãs de Sonic; FOTO: Divulgação

O filme de Sonic the Hedgehog será lançado oficialmente em solo brasileiro no próximo 13 de fevereiro. A trama conta a trajetória do ouriço que tenta salvar o mundo dos malfeitores que tentam aprisionar os animais.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: CHUTEIRA DE OURO: veja o top-10 de artilheiros na Europa nesta temporada

5 promessas que estão surpreendendo na EUROPA nesta temporada