Home Futebol Rafael Jaques explica demora para substituir, cita confiança do Brusque e diz: “vamos brigar de igual”

Rafael Jaques explica demora para substituir, cita confiança do Brusque e diz: “vamos brigar de igual”

Técnico do Remo promoveu a primeira substituição, na vitória contra o Águia, aos 33 minutos do segundo tempo

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O técnico do Remo, Rafael Jaques, promoveu a primeira substituição no time azulino somente aos 33 minutos do segundo tempo, na vitória por 1 a 0 sobre o Águia de Marabá, neste sábado (15). O meio-campista Charles entrou no lugar do lateral-direito Nininho.

Em entrevista coletiva realizada no estádio Mangueirão, Rafael Jaques argumentou a quantidade de atletas que estavam há meses sem jogar.

PUBLICIDADE

Ao todo, o Remo teve nove alterações no time titular, em relação ao jogo anterior: a vitória sobre o Frei Paulistano, que classificou o time azulino à segunda fase da Copa do Brasil.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

“Dentro da partida a gente que segurar um pouquinho uma troca ou outra porque haviam alguns jogadores desgastados”, iniciou.

“Caso do Nininho, com cartão amarelo, do Gelson, o Neguette também a gente não sabia como ia corresponder até o final”, explicou Rafael Jaques. 

“A gente teve que segurar um pouquinho assim mais as substituições, porque alguns jogadores não vinham jogando faz tempo”, prosseguiu.

O Remo agora volta as atenções para a Copa do Brasil. Na próxima quinta-feira (21), o time azulino enfrenta o Brusque-SC, fora de casa, a partir das 21h30.

PUBLICIDADE

“O Brusque é o atual campeão brasileiro da Série D, da Copa Santa Catarina e da Recopa Catarinense. Os três últimos campeonatos que o Brusque disputou ele foi campeão”, destacou Rafael Jaques.

“O nível de confiança da equipe tá muito alto, consegue reverter resultados. Consequentemente, é um time que vem jogando junto há bastante tempo. Joga dentro do seu campo, tem a força da sua torcida, já vendeu ingresso”, prosseguiu.

“Mas nós temos o nosso objetivo, nós confiamos muito na nossa equipe e vamos brigar de igual pra igual”, finalizou Rafael Jaques.

Siga o redator no Facebook

Leia também:

PUBLICIDADE

Remo destaca força do elenco após vitória sobre o Águia: “mostrar pra torcida que a gente tem valor”