Home Futebol Remo destaca força do elenco após vitória sobre o Águia: “mostrar pra torcida que a gente tem valor”

Remo destaca força do elenco após vitória sobre o Águia: “mostrar pra torcida que a gente tem valor”

Time azulino venceu mais uma no Campeonato Paraense, após o centroavante Giovane Gomez balançar as redes no primeiro tempo

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Na vitória por 1 a 0 sobre o Águia de Marabá neste sábado (15), o Clube do Remo apresentou nove alterações no time titular, em relação ao jogo anterior, contra o Frei Paulistano. O clube azulino teve a reestreia do lateral-direito Nininho e a improvisação do meio-campista Lailson na lateral-esquerda. Além disso, o titular absoluto Douglas Packer sequer foi relacionado.

“Ele (Rafael Jaques) deu oportunidade pra a gente, pro segundo time. Mas isso é pra mostrar pra torcida que quem tá no segundo time está pedindo passagem e a gente tem valor”, disse Hélio Borges, atacante do Remo, em entrevista para a TV Cultura.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Autor do gol marcado aos 27 minutos do primeiro tempo, o centroavante Giovane Gomez destacou as dificuldades da partida e a valentia da equipe.

PUBLICIDADE

“O time se impôs, mostrou vontade e saímos com os três pontos. O importante é a vitória. O campo tava pesado, muita chuva aí, tinham alguns jogadores que estavam sem ritmo de jogo”, declarou.

Com o resultado, o Remo chegou aos 12 pontos e assumiu, provisoriamente, a liderança do Campeonato Paraense.

Veja a seguir o que disseram outros jogadores do Remo após a vitória sobre o Águia:

Gelson – “Pra mim eu fiz uma boa partida, roubei bastante bola, tava bem concentrado. Na minha concepção, fiz uma boa partida. O professor (Rafael Jaques, treinador) pediu pra trocar eu, Robinho e o Lukinha no meio-campo. Tava tentando girar o mais rápido possível, dar dinâmica ao jogo. Creio que a equipe toda fez uma boa partida”.

Nininho – “Vejo que foi uma boa partida, tanto minha como da equipe porque a gente sabia que era um jogo difícil. E a equipe que não vinha jogando junto não tinha ritmo de jogo, praticamente. No segundo tempo, acho que a nossa equipe deixou um pouco a desejar, não jogamos tanto, ficamos mais marcando. Mas o que vale é a vitória e sair com os três pontos”.

PUBLICIDADE

Neguete – “Sabia que essa oportunidade (de ser titular) ia chegar. Me preparei da melhor maneira possível, não só eu como todos os outros companheiros. Isso prova, cada vez mais, que o Remo não tem só 11 jogadores como 27 atletas”.

Siga o redator no Facebook

Leia também:

Dirigente do Remo admite premiação retida pela Justiça e elogia Brusque: “time com astral lá em cima”

Comentarista da ESPN elogia reforma no estádio do Remo e clube interage: “convidado a conhecer o novo Baenão”

PUBLICIDADE