Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Rafael Jaques explica demora para substituir, cita confiança do Brusque e diz: “vamos brigar de igual”

Rafael Jaques explica demora para substituir, cita confiança do Brusque e diz: “vamos brigar de igual”

Técnico do Remo promoveu a primeira substituição, na vitória contra o Águia, aos 33 minutos do segundo tempo

Por Octávio Almeida Jr em 16/02/2020 06:00 - Atualizado há 2 anos

Rafael Jaques, técnico do Remo
Rafael Jaques, técnico do Remo

O técnico do Remo, Rafael Jaques, promoveu a primeira substituição no time azulino somente aos 33 minutos do segundo tempo, na vitória por 1 a 0 sobre o Águia de Marabá, neste sábado (15). O meio-campista Charles entrou no lugar do lateral-direito Nininho.

Em entrevista coletiva realizada no estádio Mangueirão, Rafael Jaques argumentou a quantidade de atletas que estavam há meses sem jogar.

Ao todo, o Remo teve nove alterações no time titular, em relação ao jogo anterior: a vitória sobre o Frei Paulistano, que classificou o time azulino à segunda fase da Copa do Brasil.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Dentro da partida a gente que segurar um pouquinho uma troca ou outra porque haviam alguns jogadores desgastados”, iniciou.

“Caso do Nininho, com cartão amarelo, do Gelson, o Neguette também a gente não sabia como ia corresponder até o final”, explicou Rafael Jaques. 

“A gente teve que segurar um pouquinho assim mais as substituições, porque alguns jogadores não vinham jogando faz tempo”, prosseguiu.

O Remo agora volta as atenções para a Copa do Brasil. Na próxima quinta-feira (21), o time azulino enfrenta o Brusque-SC, fora de casa, a partir das 21h30.

“O Brusque é o atual campeão brasileiro da Série D, da Copa Santa Catarina e da Recopa Catarinense. Os três últimos campeonatos que o Brusque disputou ele foi campeão”, destacou Rafael Jaques.

“O nível de confiança da equipe tá muito alto, consegue reverter resultados. Consequentemente, é um time que vem jogando junto há bastante tempo. Joga dentro do seu campo, tem a força da sua torcida, já vendeu ingresso”, prosseguiu.

“Mas nós temos o nosso objetivo, nós confiamos muito na nossa equipe e vamos brigar de igual pra igual”, finalizou Rafael Jaques.

Siga o redator no Facebook

Leia também:

Remo destaca força do elenco após vitória sobre o Águia: “mostrar pra torcida que a gente tem valor”

Exit mobile version