“Ralf não cabe no elenco, mas o Gustagol cabe?”, questiona Celso Unzelte

Celso Unzelte, jornalista da ESPN Brasil, criticou as escolhas de elenco do Corinthians na temporada; Ralf foi citado pelo comentarista

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas. Twitter: @luisfernanfilho/Insta: @luisfrrs

Crédito: Reprodução/ESPN Brasil

A eliminação do Corinthians na Libertadores para o Guaraní, do Paraguai, vem dando o que falar. Na TV fechada, jornalistas da ESPN Brasil também comentaram a derrota.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O jornalista Celso Unzelte, por exemplo, questionou a decisão do alvinegro em escantear Ralf do elenco. A discussão no “Bate Bola” iniciou acerca dos problemas ofensivos.

Enquanto Jorge Nicola comentava a improdutividade de ‘Gustagol’ no Corinthians, o experiente jornalista desabafou sobre o ‘caso’ Ralf no Timão.

O Ralf não cabe no elenco pelo apego ao jeito de jogar, mas o Gustagol cabe?’, questionou Celso Unzelte sobre as decisões de Tiago Nunes no comando do projeto.

A crítica de Celso Unzelte ao setor ofensivo do Corinthians

O comentarista dos canais ESPN Brasil criticou, acima de tudo, o setor ofensivo do Timão e elencou os motivos de colocar o atacante corintiano fora do time titular.

“É uma posição que você já tem (Vágner) Love e Boselli… tenho para mim que o forte do Gustagol o Boselli também resolve. Ele também é bom cabeceador.Esse Corinthians tem um trabalho a continuar com Tiago Nunes”, completou Celso Unzelte.

O Timão foi eliminado na segunda fase da Libertadores, mesmo com vitória por 2 a 1 sobre o Guaraní, na Arena. O placar mínimo no Paraguai, no entanto, jogou contra o alvinegro.

LEIA MAIS: Além de EVERALDO MARQUES: 3 jornalistas que saíram da antiga emissora para assinar com SPORTV

Everaldo Marques chora em despedida da ESPN BRASIL e colegas lamentam: “Sentimento de tristeza”