Home Guia de TV Real Betis x Barcelona: saiba como assistir ao jogo do Espanhol AO VIVO na TV

Real Betis x Barcelona: saiba como assistir ao jogo do Espanhol AO VIVO na TV

Vice-líder, equipe do técnico Quique Setién desafia Alviverde de Sevilla neste domingo, em confronto que fecha a rodada 23 de La Liga

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

O último jogo do domingo e da 23ª rodada do Campeonato Espanhol acontece às 17h (de Brasília). Será no estádio Benito Villamarín, onde o Real Betis recebe o Barcelona. A ESPN Brasil transmite o duelo.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Três pontos atrás do líder Real Madrid (49 a 46), o clube da Catalunha sofreu a mesma frustração dos merengues no meio de semana. Ambos foram eliminados da Copa do Rei precocemente, nas quartas de final, por representantes bascos: Athletic Bilbao, no caso dos blaugranas, que perderam fora de casa (1 a 0), e Real Sociedad, que fez história no Santiago Bernabéu (4 a 3).

PUBLICIDADE

São 14 vitórias e o mesmo número para empates e derrotas (4) do time do atacante argentino Lionel Messi em La Liga 2019/2020. Já a equipe de Sevilla acumula sete triunfos, sete igualdades e oito jogos perdidos.

Antes da rodada atual começar, o Betis era o 12° colocado, o que mudou logo no sábado (8), quando o Levante bateu o Leganés (2 a 0) e deixou o Verdiblanco momentaneamente em 13°.

Veja também:

Contratação de Willian José é tratada como prioridade no Barcelona, diz jorna

PUBLICIDADE

Ex-affair de Neymar, atriz que trabalhou em ‘Malhação’ anuncia 1ª gravidez