Home Games RED Canids Kalunga lança linha de cadernos escolares

RED Canids Kalunga lança linha de cadernos escolares

Licenciados por uma das maiores organizações de esportes eletrônicos do Brasil, a RED Canids Kalunga lança uma linha de cadernos

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Os fãs de esportes eletrônicos agora podem prestigiar os ídolos da RED Canids Kalunga durante os estudos, pois já estão à venda na Kalunga, os cadernos licenciados da organização de eSports, que é uma das maiores do Brasil.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link.

Produzidos pela Spiral, a linha de cadernos possui dois modelos: Matilha Vermelha, que faz referência ao apelido da torcida da RED, e YoDa, em homenagem ao ex-jogador de League of Legends e atual embaixador do time Felipe ‘YoDa’ Noronha, ambos para 10 matérias, com 200 folhas, capa dura, adesivos exclusivos e divisórias personalizadas.

PUBLICIDADE

Felippe Corradini, CEO da RED Canids Kalunga explica o novo empreendimento: “Em 2019 demos a licença da marca para a Spiral produzir dois modelos de cadernos da RED e as vendas foram um sucesso. Todas as vezes o estoque foi reposto pela Kalunga, pois os cadernos se esgotavam rapidamente”, afirma, complementando: “Como o ditado diz que ‘em time que está ganhando não se mexe’, resolvemos renovar essa parceria com dois novos modelos para a linha 2020”, finaliza.

Os cadernos são vendidos com exclusividade na Kalunga, principal patrocinadora da RED Canids, por R$16,90 cada. Mas podem sair por um valor menor, já que a Kalunga oferece descontos progressivos no site, de 10%, 15% e 20% dependendo da quantidade de cadernos de 10 matérias e 200 folhas adquiridos.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

POKÉMON HOME: DETALHES SOBRE O SISTEMA SÃO DIVULGADOS 

CORONAVIRUS THE GAME CHEGA PARA ANDROID 

PRODUTOR DIGITAL ANALISA ADAPTAÇÕES DE HQS BRASILEIRAS PARA GAMES: “TURMAS DIFERENTES”