Home Mídia Esportiva Em tom de brincadeira, Renato Gaúcho manda recado para Renata Fan após Gre-Nal

Em tom de brincadeira, Renato Gaúcho manda recado para Renata Fan após Gre-Nal

Renata Fan não foi perdoada após a derrota do Inter no fim de semana

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

No primeiro Gre-Nal do ano, o time comandado por Renato Gaúcho levou a melhor e venceu por 1 a 0. Diego Souza, nos instantes finais do duelo, garantiu o triunfo do Tricolor e carimbou a vaga do clube para a decisão do primeiro turno do Estadual.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Diante disso, durante o ”Jogo Aberto” desta segunda (17), Renata Fan precisou sofrer as ”consequências” da derrota do Internacional. Além das provocações de Denilson, houve uma participação especial no programa.

Renato Gaúcho, que estava de passagem em solo carioca, mandou um recado em tom de deboche para a apresentadora.

PUBLICIDADE

”Passando aqui no Rio de Janeiro, no dia de folga, curtir meus amigos, a Carolzinha… E te mandar um abraço, segunda-feira, dia de trabalho. Ah, e se a Renata estiver do seu lado, não sei se ela apareceu para trabalhar hoje, sabe como é, depois de um Gre-Nal desse…  dá um beijo nela. Valeu, Dedê. Abração’‘, declarou.

Assista abaixo o recado.

Apesar disso, Renata Fan prometeu ”vingança” e que iria mandar um vídeo para o técnico em breve.

”Pode ter certeza que vai ter volta. E eu vou te mandar outro vídeo, Renato. Em outra ocasião. Tomara que o Inter possa ser competente para passar pelo Tolima e cair nesse grupo de Libertadores, e mostrar que tá na hora da recuperação”, afirmou.

PUBLICIDADE

Falando sobre o jogo, ela criticou a postura do Colorado no confronto. Mais especificamente, o volante Musto, expulso no jogo, foi alvo de ”corneta”.

”Em Gre-Nal não se brinca, não se faz esse tipo de coisa. Principalmente, diante de uma maioria colorada. É inaceitável. Um cara experiente, acostumado a decisões, futebol espanhol, argentino… Não pode. O Guerreo não fez gols, O D’Alessandro jogando o fino da bola, mas não dá pra jogar sozinho. Boschilia não fez uma boa partida como fez na Libertadores”, analisou.

LEIA MAIS