Home Futebol Lindoso rebate críticas sobre o seu desempenho no Inter: “Tem muita gente que acha que entende de futebol, mas não entende”

Lindoso rebate críticas sobre o seu desempenho no Inter: “Tem muita gente que acha que entende de futebol, mas não entende”

Volante do Inter falou também sobre a sua função no meio-campo com base no que o técnico Eduardo Coudet quer

Robson Farias
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Nos últimos dias o volante Rodrigo Lindoso tem sido alvo de algumas críticas por parte da torcida colorada em relação ao seu desempenho no inicio da temporada com a camisa do Inter.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Grande parte das críticas destacam que o jogador não pode mais ser escalado junto com o argentino Damián Musto pelo técnico Eduardo Coudet.

As críticas da torcida do Inter

Nesta segunda-feira, o jogador do Inter respondeu às criticas dizendo que a sua função no meio-campo está correta.

“Vi pessoas comentando que minha função não é essa, que estou jogando na posição errada. Parece que estão comentando sem ver nossos jogos. Tem muita gente que acha que entende de futebol, mas não entende. Se for ver, é o mesmo desempenho”, destacou o jogador do Inter.

Lindoso e Musto são as escolhas de Coudet para a parte defensiva do meio-campo do Inter nesse inicio de ano. A crítica da torcida colorada é que por serem jogadores de características parecidas não seria necessária a escalação dos dois no time titular.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE