Réver explica noite desastrosa do Atlético-MG na Sul-Americana
Atuação ruim na Argentina pode custar a classificação do Atlético
Bruno Cantini/CAM
O Atlético-MG foi atropelado pelo Uníon Santa Fé, na Argentina, em partida válida pela primeira fase da Copa Sul-Americana. No estádio 15 de abril, os donos da casa dominaram os brasileiros e abriram uma larga vantagem de 3 a 0 para o jogo da volta, em Belo Horizonte.
DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!
No fim, o Atlético poderia ter diminuído o prejuízo, mas o volante Allan desperdiçou um pênalti aos 45′ minutos do segundo tempo. Para piorar, o jogador ainda foi expulso antes do apito final.
Capitão do Galo, o zagueiro Réver foi um dos escolhidos para dar explicações sobre o fraco desempenho da equipe.
“O golpe do primeiro gol foi muito forte, principalmente no início do jogo, quando você ainda está reconhecendo a proposta de jogo da equipe adversária. Após o primeiro gol a gente cresceu na partida, dominamos e logo depois sofremos o segundo. Tentamos voltar mais focados no segundo tempo, mas em um novo erro fomos penalizados. Mas como o professor (Dudamel) disse, a gente tem um jogo difícil na volta, mas vai fazer de tudo para buscar a classificação”, acredita o defensor.
Agora, o Atlético volta as suas atenções para o Campeonato Mineiro. No domingo, às 18h (de Brasília), o alvinegro vai a Patos de Minas enfrentar a URT, pela quinta rodada. Na quarta-feira seguinte, o compromisso é pela Copa do Brasil, contra o Campinense, em Campina Grande. Antes do encarar novamente o Santa Fé, o time terá a Caldense, pelo Estadual.
LEIA MAIS:

