Home Futebol Após derrota por 3×0, Réver não garante classificação na Copa Sul-Americana: “Faremos o possível”

Após derrota por 3×0, Réver não garante classificação na Copa Sul-Americana: “Faremos o possível”

Após perder de 3×0 em Unión x Atlético-MG, Réver falou em “golpes” para falar dos tentos da equipe de Santa Fe; jogo de volta será dia 20 de fevereiro

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Na última quinta-feira (06), o Atlético-MG sofreu um duro revés. Jogando pela primeira fase da Copa Sul-Americana 2020, o Galo foi até o estádio 15 de Abril para enfrentar o Unión. Os mineiros perderam por 3×0 para a equipe de Santa Fe. Zagueiro da equipe brasileira, Réver falou sobre a derrota.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Para o zagueiro, o Unión fez por merecer a vitória. Mais do que isso: Réver fez uma análise da partida, na visão de quem estava em campo. Falando de “golpes”, o defensor destacou, também, os erros cometidos pela equipe alvinegra. “Eu acredito que encontramos um jogo muito duro. O golpe do primeiro gol foi forte, principalmente num momento em que você está reconhecendo a proposta de jogo da equipe adversária. A gente conseguiu crescer na partida, mas logo sofremos o segundo gol. Tentamos voltar no segundo tempo focados nos detalhes que fizeram a gente tomar o segundo gol. Em novo erro, sofremos mais um gol. Dificultando o jogo para a gente”, destacou.

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Sobre o jogo de volta, Réver não garantiu a classificação. Afirmou, porém, que a equipe está focada e buscará o resultado. “Temos um jogo difícil na volta, mas faremos o possível para buscar essa classificação”, destacou.

O jogo de volta, Atlético-MG x Unión, acontece no dia 20 de fevereiro, às 21h30 (Horário de Brasília). A peleja acontecerá no estádio Raimundo Sampaio, popularmente conhecido como Independência, casa da equipe de Réver.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Ônibus do Cruzeiro é atacado antes do clássico contra o Atlético-MG no trajeto até o Independência
Botafogo e Atlético-MG homenageiam Beth Carvalho, a Madrinha do Samba
Ricardo Oliveira é muito criticado após atuação em Atlético-MG x Nacional: “Tá na hora de parar’