Home Futebol Ricardo Gomes destaca ambição de Neymar no PSG e afirma: “Ele está no mesmo nível que Messi”

Ricardo Gomes destaca ambição de Neymar no PSG e afirma: “Ele está no mesmo nível que Messi”

Ex-técnico do time parisiense citou o objetivo maior de Neymar em Paris

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Ricardo Gomes, que atuou como jogador e treinador do PSG, comentou sobre o atual camisa 10 da equipe. Apesar de nunca ter treinado seu compatriota, ele conhece muito bem as qualidades do craque. Dessa forma, em entrevista ao jornal ”Le Parisien”, as ambições, objetivos e desejos do atacante foram pontuados.

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

”Ele sofreu muitas lesões desde 2014 e ainda mais no PSG. Lá, ele retomou em sua melhor forma e todos os brasileiros estão felizes em encontrá-lo nesse nível. Quando eu estava no Bordeaux, ele já estava muito bem. Empatamos, mas no meio-campo, ele nos prejudicou bastante nas escolhas de jogo.Eu acho que ele está feliz em Paris, mas sua felicidade depende da Copa da Europa. Ele é ambicioso, ele sempre quer mais. Ele veio para vencer a Liga dos Campeões, esse é o seu objetivo. Se ele queria deixar o PSG, é por causa dos resultados. No final, é a trajetória do PSG na Liga dos Campeões que determinará se ele está feliz ou não aqui”, declarou.

PUBLICIDADE

Ricardo Gomes acredita que a acusação de estupro não pesou para Neymar forçar sua saída do clube. Além disso, opinou que o craque está no mesmo patamar de Messo

”Não. Não tem nada a ver com a cidade, muito menos com o clube. Foi uma história triste, uma má escolha. É um dos melhores do mundo. Ele sempre vem atrás de Messi e Cristiano Ronaldo. Mas se falamos apenas de qualidade técnica, ele rivaliza com eles. Ele está no mesmo nível que Messi. Mas um jogador de futebol não se resume apenas às suas qualidades técnicas; Tecnicamente, sim, é o maior (jogador) que foi visto em Paris. Mas havia Weah, Ginola, Valdo, Susic. Havia grandes nomes em Paris’‘, analisou.

LEIA MAIS