Home Futebol Rizek vê Santos dependente de Carlos Sánchez: “Só vai bem quando ele joga”

Rizek vê Santos dependente de Carlos Sánchez: “Só vai bem quando ele joga”

Comentarista do SporTV comentou atuação do Peixe na vitória sobre o Botafogo-SP

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Santos venceu na última segunda-feira (10) o Botafogo-SP pelo Campeonato Paulista, colocando o time no topo da tabela de seu grupo na competição.  Mas a atuação dos comandados de Jesualdo Ferreira não agradou a todos. O comentarista do SporTV André Rizek fez uma crítica à dependência do time de alguns atletas.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Para o comentarista, o Peixe depende do bom futebol de Carlos Sánchez para poder conseguir bons resultados, além de Soteldo, que havia retornado da seleção venezuelana que disputou o Pré-Olímpico.

“Individualmente, quem faz a diferença é o Soteldo. Mas o Santos só joga bem quando o Sánchez está bem, é ele quem dita o ritmo”, declarou Rizek no Seleção SporTV.

PUBLICIDADE

Sánchez não esteve em campo na derrota do Santos para o Corinthians, no último final de semana. O uruguaio jogou em quatro das cinco partidas do Peixe no Paulistão até agora.

LEIA MAIS

Jesualdo lista pontos a melhorar no Santos até a estreia na Libertadores

Rizek opina sobre indefinição que envolve Pedrinho: “É muito mistério para pouco jogador”

PUBLICIDADE