Home Futebol Rodriguinho participa do treino com time de transição do Bahia e torcedores pedem sua estreia no clássico BA-VI

Rodriguinho participa do treino com time de transição do Bahia e torcedores pedem sua estreia no clássico BA-VI

No próximo domingo (01), acontecerá o Clássico BA-VI que promete parar Salvador, o palco do duelo será o Barradão e será válido pelo Baianão 2020

Tathiane Marques
Colaboradora do Torcedores.com, são-paulina e admiradora do EC Bahia.

Na manhã desta quinta-feira (27), o time de transição do Bahia voltou aos trabalhos de preparação focados no próximo jogo que será nada menos que um clássico estadual, o BA-VI, que é repleto de rivalidades.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Dado Cavalcanti antes de iniciar os treinamentos juntamente com o Departamento de Análise de Desempenho (Dade), reuniu todos os atletas para assistirem um vídeo sobre o arquirrival, analisando assim os pontos fortes e os fracos da equipe adversária.

PUBLICIDADE

No gramado do Centro de treinamento Evaristo de Macedo, a presença dos meios-campistas Rodriguinho e Elton chamaram a atenção, os dois participaram do trabalho técnico e em seguida das técnicas táticas, dando ares ao provável time que entrará em campo no duelo. Encerrando com o treino de finalizações realizado por atletas específicos.

Já no caso de R10 que foi anunciado oficialmente no dia 17 de fevereiro e que não teve sua estreia até o momento, o reboliço já se formou nas redes sociais. Muitos torcedores pedem que o jogador estreie justamente neste BA-VI.

Siga o Torcedores também no Instagram

A diretoria do clube até o momento não se posicionou sobre a possibilidade do jogador estar em campo no domingo, apenas divulgou imagens do treino. No entanto, é nítida a ansiedade da torcida pela estreia de Rodriguinho, o novo camisa 10 Tricolor.

O Bahia é o líder da competição e está acompanhado de perto pelo vice-líder que é o seu arquirrival, ambos tem a mesma pontuação 11 pontos, mas o Esquadrão de Aço tem vantagem por causa do número de gols, cinco contra três.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Roger Machado exalta primeiro triunfo internacional do Bahia e reafirma que time vai brigar pelo título Sul-Americano

Bahia: Gilberto comemora triunfo e classificação na Sul-Americana: “Buscaremos esse campeonato”