Home Futebol Roger Machado destaca postura do Bahia como o diferencial no triunfo sobre o CSA

Roger Machado destaca postura do Bahia como o diferencial no triunfo sobre o CSA

Na noite desta quarta-feira (19), Bahia e CSA entraram em campo abrindo a quinta rodada da Copa do Nordeste. O jogo terminou em 2 a 0

Tathiane Marques
Colaboradora do Torcedores.com, são-paulina e admiradora do EC Bahia.

Após a primeira vitória fora de casa, o técnico Roger Machado, concedeu uma entrevista coletiva à imprensa, exaltando o triunfo conquistado e destacando que a postura do time em campo foi um diferencial importante.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“Convenceu a todos. Foi uma vitória madura, importante. O trabalho foi feito justamente para que não permitisse que a gente se deixasse levar pelo momento de instabilidade do nosso adversário e trabalhar em cima do que deveríamos fazer. Foi um triunfo importante que nos coloca com oito pontos, mesma pontuação daqueles que estão na frente e nos dá uma tranquilidade na semana que vem disputar a vaga pela Sul-Americana fora de casa”, declarou Roger Machado.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores também no Instagram

Com o triunfo desta noite, o Bahia garantiu a segunda posição do Grupo A com oito pontos. A mesma pontuação do primeiro colocado que é o Fortaleza, mas a equipe cearense tem a vantagem no saldo de gols. O próximo compromisso pela Lampions League será contra o Confiança, no sábado (07), na Arena Fonte Nova.

No entanto, é preciso lembrar que antes o Esquadrão de Aço enfrenta o Nacional-PAR, na quarta-feira (26), às 19h15, no estádio Luís Alfonso Giagni. A partida é válida pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. Vale ressaltar que como venceu o jogo de ida por 3 a 0, o Tricolor tem a vantagem de poder perder por dois gols diferença que mesmo assim garantirá vaga na competição.

LEIA MAIS:

Bicampeonato brasileiro do Bahia está completando 31 anos

PUBLICIDADE

Gilberto celebra o triunfo do Bahia e foca no próximo confronto da Sul-Americana

Capitão do Bahia, Lucas Fonseca, exalta primeiro triunfo fora de casa: “Resultado muito importante”