Após o empate do Fortaleza contra o Ceará, no Clássico-Rei, por 1 a 1, o técnico Rogério Ceni detonou a arbitragem durante o jogo pela Copa do Nordeste.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O empate em 1 a 1 foi movimentado na Arena Castelão, que teve bom público neste sábado. No entanto, o técnico do Leão saiu reclamando da arbitragem comandada por Flávio Rodrigues de Souza.
“Arbitragem foi bem ruim e o jogo foi mal conduzido e mal apitado”, afirmou Rogério Ceni ao mesmo tempo que tratou o tema de forma irônica.
O treinador do Fortaleza fez menção a não expulsão do zagueiro Klaus, do Ceará, aos 36 do segundo tempo, quando o mesmo derrubou Osvaldo que estava em direção ao gol.
Na visão do técnico, o zagueiro adversário deveria ser expulso. A decisão da arbitragem, dessa forma, irritou Ceni durante o jogo.
“Só pela falta, em si, já era pra expulsão. Independente da localidade do gramado, mas na direção do gol, era para ter ficado 11 contra 10 naquele momento. Foi uma equipe que se propôs a contra-atacar e conseguiu oportunidades dessa forma. Não existe justo, injusto, merecido ou não. Foi o resultado que acabou”, afirmou o treinador.
Apesar da arbitragem, o empate do Fortaleza
O empate no Clássico-Rei foi insuficiente para ambos, já que os clubes buscavam a vitória para saltar posições em seus respectivos grupos na Copa do Nordeste.
No caso do tricolor, a partida foi repleta de ingredientes. O lindo gol de bicicleta de Osvaldo, mas também a defesa de Felipe Alves já nos acréscimos, após cobrança de Vinícius.
Felipe Alves: um nome, milhares de sentimentos. 🥰🥰 #AquiNão #AfastaQueEuVou #VamosFortaleza #FortalezaEC 📽: Live FC pic.twitter.com/3n44a7Frrk
— Fortaleza Esporte Clube 🦁 (@FortalezaEC) February 2, 2020
Com a igualdade no placar, o Fortaleza terminou a segunda rodada na quinta colocação do Grupo A da Copa do Nordeste, com dois pontos em duas partidas.
LEIA MAIS: ARGEL é criticado após empate no Clássico-Rei e rebate: “Estou acostumado”
TITE: “Quantos diriam que Daniel Alves seria o ‘cara’ da Copa América?”

