Ronaldinho Gaúcho terá sua vida retratada em documentário e filmagens já tiveram início

Após Ronaldinho se aposentar, trajetória do ex-jogador será contada em produção audiovisual

Bruno Romão
22 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução/Instagram

De acordo com o jornal ”Mundo Deportivo”, o brasileiro ganhará seu próprio documentário. Apesar de uma data de lançamento ainda não ter sido divulgada, as filmagens já tiveram início e três localidades estiveram presentes nas imagens até o momento. Barcelona, onde o ex-camisa 10 do time catalão viveu o melhor momento da carreira, Londres, país que vivem pessoas ligadas ao craque, e no Brasil, seu local de nascimento.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A publicação do diário informa que ex-companheiros de time, antigos treinadores e vários outras personalidades estarão presentes na produção. Diante disso, os depoimentos irão revelar como era a vida de Ronaldinho dentro e fora dos gramados. Na direção, está envolvido Andrew Douglas, que teve participação de ”Strokes of Genius”, documentário sobre Rafael Nadal e Roger Federer.

Ao término do processo de filmagem e edição, será a vez de tomar uma decisão importante. Isso porque ainda não se tem conhecimento da plataforma escolhida para exibir o que foi produzido. Recentemente, serviços como Netflix e Amazon Prime vem investindo em documentários relacionados ao esporte, podendo ganhar mais uma grande adição ao catálogo.

LEIA MAIS