Home Futebol Rony realiza primeiro trabalho com bola na manhã de treinos do Palmeiras nesta terça de Carnaval

Rony realiza primeiro trabalho com bola na manhã de treinos do Palmeiras nesta terça de Carnaval

Laterais seguem recuperação na parte interna da Academia de Futebol e Jailson participa normalmente de atividade em dia de dois períodos de treinamentos

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

De olho no clássico contra o Santos, o Palmeiras trabalha nesta terça-feira (25) de Carnaval. Os treinamentos acontecem em dois períodos na Academia de Futebol. Durante a manhã, o atacante Rony realizou atividades com bola junto do restante do grupo pela primeira vez. Recuperado de amigdalite, o goleiro Jailson, que foi ausência na reapresentação da última segunda (24), também participou normalmente.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Marcos Rocha segue se livrando de uma entorse no tornozelo direito. Seu concorrente por posição na lateral, Mayke teve lesão no calcanhar esquerdo recentemente. Ambos continuaram, no centro de excelência, o tratamento dos respectivos problemas e não têm previsão para retornar aos jogos.

O dia começou com os jogadores do elenco realizando, na sala de musculação, exercícios de liberação miofascial e mobilidade articular. Depois, eles participaram de uma atividade em campo reduzido com poucos toques na bola e o elenco dividido em três equipes. Na segunda etapa, ainda pela manhã, foi utilizado todo o gramado e os trabalhos tiveram ênfase em transição, marcação, raciocínio e finalizações.

PUBLICIDADE

A partir das 16h (de Brasília), os atletas devem iniciar o treinamento da parte da tarde. No próximo sábado (29), o Alviverde visita o Santos no Pacaembu pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

Veja também:

Mancha Verde recebe Dudu em ensaio na quadra da escola

Ídolos do Timão, goleiros do Verdão, artilheiro do Peixe e mais: 6 veteranos famosos que passaram pelo Juventus da Mooca

PUBLICIDADE