Home Futebol Santa Cruz x Vitória-PE: saiba como assistir ao jogo do Pernambucano AO VIVO online

Santa Cruz x Vitória-PE: saiba como assistir ao jogo do Pernambucano AO VIVO online

Tricolor está invicto no estadual e pode terminar rodada com boa diferença para os demais concorrentes

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Derrotado no meio de semana para o CRB, pela Copa do Nordeste, o Santa Cruz busca sua reabilitação na temporada. Jogando diante de sua torcida no Arruda, os comandados de Itamar Schulle recebem o Vitória das Tabocas, neste domingo (2), às 16h (de Brasília), pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

ONDE ASSISTIR?

Na modalidade online, o torcedor poderá acompanhar a partida através do aplicativo Premiere Play. Para ter acesso ao jogo, basta inserir os dados de login de assinatura da sua operadora de TV. Também há a opção de adquirir o serviço de forma avulsa.

PUBLICIDADE

OLHO NA TABELA

Com 100% de aproveitamento até aqui no estadual, o Tricolor pode pela primeira vez em 2020, assumir a liderança isolada do certame. Isto porque, o Afogados da Ingazeira, acabou ficando no empate em 2 a 2 com o Retrô, e ficou nos sete tentos somados. Antes de entrar em campo, o time da capital aparece na terceira posição.

Tentando o seu primeiro triunfo no ano, o Vitória das Tabocas aparece com um tento somado, e figura na oitava colocação.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA:

SANTA CRUZ x VITÓRIA-PE

Data e horário: 02 de fevereiro – 16h

Local: Estádio Arruda – Recife

PUBLICIDADE

Motivo: 3ª rodada do Campeonato Pernambucano

LEIA MAIS: