Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Santo André x São Paulo: saiba as rádios que transmitirão o jogo do Paulistão AO VIVO

Jogo entre Santo André x São Paulo coloca time tricolor ainda invicto visitando a equipe do ABC que vem de ótimo resultado na Copa do Brasil

Luiz Mutschele
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Santo André x São Paulo terá time da casa muito motivado pela classificação na Copa do Brasil, ao golear o Criciúma por 4 a 1 recebendo o tricolor paulista que vem de polêmico jogo onde empatou em 1 a 1 com o Novorizontino.

O jogo poderá ser acompanhado AO VIVO nas seguintes rádios: CBN São Paulo (90,5), Bandeirantes FM (90,9), Transamérica (100,1), Rádio Globo São Paulo (94,1), 105FM (105,1).

A bola do Paulistão é feita de PET reciclada. Se liga na S11

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

O Santo André perdeu a invencibilidade para o Guarani na última rodada do Paulista, porém vem motivado pela boa classificação na copa nacional. Mesmo com o time um pouco desgastado, o técnico Paulo Roberto Santos deverá usar equipe completa para o confronto.

Depois de um empate contra os reservas do Novorizontino, onde o tricolor reclamou de alguns lances polêmicos, o time chega para o último confronto antes do clássico tentando encontrar a melhor formação. Por conta disso Fernando Diniz não deverá poupar nenhum atleta também.

Prováveis escalações de Santo André x São Paulo:

Santo André: Fernando Henrique, Ricardo Luz, Rodrigo, Luizão e Marlon; Paulinho, Dudu Vieira e Branquinho; Douglas Baggio, Vitinho e Ronaldo.

São Paulo: Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Hernanes; Pablo, Vitor Bueno e Pato.

Ficha técnica:

Data: 09 de fevereiro de 2020.

Horário: 18 horas.

Local: Estádio Bruno José Daniel, Santo André.

Leia mais:

Kokorin é emprestado ao Sochi, onde deve jogar pela primeira vez desde que saiu da prisão

Técnicos estrangeiros no Brasil: uma tendência que não é movida pelo planejamento

Mercado da bola: RB Leipzig contrata meia espanhol Dani Olmo