Home Futebol Santos relembra drible de Neymar: “Época em que carretilha não resultava em cartão amarelo”

Santos relembra drible de Neymar: “Época em que carretilha não resultava em cartão amarelo”

Após Neymar ser advertido por reclamação, o ex-clube do brasileiro se manifestou nas redes sociais

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

O camisa 10 do PSG aplicou uma lambreta durante o jogo contra o Montpellier, mas acabou sendo repreendido pelo árbitro. Dessa forma, mediante sua reclamação, levou cartão amarelo e o momento gerou a fúria do craque ao final do jogo. No túnel do Parque dos Príncipes, o brasileiro esbravejou contra o quarto árbitro, questionando a punição recebida.

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Diante disso, o Santos relembrou um drible de Neymar, contra o Atlético-MG, quando o atleta ainda vestia a camisa do Peixe. A legenda da publicação ainda relembrou o fato do atacante ter sido punido depois da jogada de efeito.

PUBLICIDADE

Uma lembrança daquela época em que carretilha não resultava em cartão amarelo”, afirmou o post.

Após o jogo, o treinador Thomas Tuchel comentou o episódio, afirmando que Neymar não entendeu o motivo de ter sido amarelado.

PUBLICIDADE

”Acho que ele não entendeu o motivo de ter recebido um cartão amarelo. Ele tem um grande coração e um grande senso de justiça. Eu acho que ele falou um pouco demais. Conversei com ele durante o intervalo para que ele não se distraísse e continuasse concentrado’‘, contou.

LEIA MAIS