Home Futebol São Paulo tenta conter ansiedade por Libertadores e quer foco no Paulistão

São Paulo tenta conter ansiedade por Libertadores e quer foco no Paulistão

Antes de estreia na Libertadores, elenco do Tricolor quer mirar Ponte Preta, próxima adversária no estadual

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O São Paulo terá na próxima semana seu primeiro compromisso na Libertadores, encarando o Deportivo Binacional (PER), fora de casa, na próxima semana. Mas antes, terá a Ponte Preta como adversária em partida do Campeonato Paulista no final de semana

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Com isso, a ansiedade do torcedor de querer a quarta conquista continental aumenta a cada dia que a estreia na Libertadores se aproxima. Para o elenco tricolor, o momento é de não pensar ainda na partida contra o Nacional e focar no duelo diante da Macaca.

“Cada dia é um dia, é um passo. Vamos continuar trabalhando e vamos deixar a vida nos levar. Mas a gente tem que trabalhar, independente contra quem formos jogar”, disse Alexandre Pato, segundo o Lance!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Outro jogador do São Paulo que também prefere que o time pensa no ‘jogo a jogo’ é Antony. Para o atacante, antes de se pensar na estreia sao-paulina na Libertadores, o momento é de focar na Ponte Preta para manter-se perto da classificação para a próxima fase do Paulistão.

“Vamos trabalhar muito. Agora é pensar na Ponte e depois na Libertadores. Todo mundo está ansioso pela estreia na Libertadores, mas é passo a passo. Primeiro a Ponte e depois a Libertadores, para irmos com humildade, com calma e pés no chão”, comentou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

São Paulo: Bruno Alves e Reinaldo valorizam importância de goleada sobre Oeste

PUBLICIDADE

Destaque na goleada sobre o Oeste, Igor Gomes quer se manter entre os titulares do São Paulo

Daniel Alves vai à Sapucaí, diz que pensa em desfilar e evita falar sobre Neymar

(Crédito da foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Better Collective