Home Futebol São Paulo x Corinthians: siga os lances e o placar AO VIVO do Paulistão

São Paulo x Corinthians: siga os lances e o placar AO VIVO do Paulistão

Pela sexta rodada do Campeonato Paulista, São Paulo x Corinthians se enfrentam na noite deste domingo (15), às 19h (de Brasília), no estádio do Morumbi. O clássico Majestoso colocará frente a frente duas equipes pressionadas pela vitória.

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Acompanhe os lances AO VIVO de São Paulo x Corinthians

Situação na tabela

Com a derrota para o Santo André, no último final de semana, o Tricolor ficou fora da zona de classificação no Grupo C. Neste momento, é apenas o terceiro colocado com 8 pontos.

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Já o Timão é o segundo na Chave D. No domingo passado, foi surpreendido pela Inter de Limeira, em Itaquera. Além disso, precisará lidar com a precoce eliminação para o Guaraní, na Libertadores da América.

PUBLICIDADE

Como vem São Paulo x Corinthians

Para o duelo de logo mais, Fernando Diniz terá os retornos de Antony e Igor Gomes, que estavam servindo a seleção olímpica. A titularidade de ambos no Majestoso ainda é um mistério.

Caso Antony seja escolhido para ser titular, Pablo ou Alexandre Pato devem perder vaga na equipe. No caso de Igor Gomes, quem perderia a vaga seria Hernanes.

A grande novidade entre os convocados do Timão é Yony González. O atacante teve sua documentação regularizada e fica à disposição. Inscrito no Paulistão, Pedrinho é mais uma opção de Tiago Nunes.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X CORINTHIANS

PUBLICIDADE

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 15 de fevereiro de 2020, sábado
Horário: 19h horas (de Brasília)
Árbitro: Douglas Marques das Flores
Assistentes: Danilo Ricardo Simon e Neuza Inês Back

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves, Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves, Hernanes; Antony, Vitor Bueno e Pato (Pablo).

Técnico: Fernando Diniz

CORINTHIANS: Cássio; Fágner, Pedro Henrique, Gil, Sidcley; Camacho, Cantillo, Pedrinho, Luan, Yony González (Vagner Love) e Boselli.

Técnico: Tiago Nunes

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: