Home Futebol Sem Dudu e com Viña, Palmeiras divulga relacionados para jogo contra Mirassol

Sem Dudu e com Viña, Palmeiras divulga relacionados para jogo contra Mirassol

Atacante é ausência por estar suspenso e lateral uruguaio aparece na lista do técnico Vanderlei Luxemburgo para duelo pelo Paulista

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Pela sexta rodada do Campeonato Paulista, o Palmeiras recebe o Mirassol neste domingo (16). A partida, que tem bola rolando às 16h (de Brasília), marca a inauguração oficial do gramado sintético do Allianz Parque. É o primeiro compromisso do time de Vanderlei Luxemburgo na arena em 2020, depois de o clube mandar jogos em Araraquara e no Pacaembu.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com 10 pontos, o Alviverde é o segundo colocado do Grupo B, cinco atrás do Santo André, que já jogou neste fim de semana e venceu. Em terceiro, com a mesma pontuação do Palmeiras, aparece o Novorizontino, que empatou com o Guarani no sábado.

Para o primeiro desafio literalmente em casa, Luxemburgo relacionou 23 jogadores. Suspenso, Dudu é ausência, assim como Marcos Rocha e Ramires, ambos lesionados. Já o uruguaio Matías Viña é a grande novidade.

PUBLICIDADE

Confira os relacionados do Palmeiras

Goleiros: Weverton e Jailson
Laterais: Mayke, Viña, Victor Luis e Diogo Barbosa
Zagueiros: Felipe Melo, Gustavo Gómez, Emerson Santos, Vitor Hugo e Luan
Meias: Patrick de Paula, Zé Rafael, Lucas Lima, Gabriel Menino, Raphael Veiga, Bruno Henrique, Alan e Gustavo Scarpa
Atacantes: Gabriel Veron, Willian, Luiz Adriano e Wesley

Veja também:

Organização permite acesso e torcedores do Palmeiras pisam no novo gramado do Allianz Parque

PUBLICIDADE

Hulk dá anel de compromisso e posta foto com nova namorada e sobrinha da ex-companheira