Home Extracampo Semedo, do Barcelona, mostra sua coleção de bonecos do Dragon Ball

Semedo, do Barcelona, mostra sua coleção de bonecos do Dragon Ball

Semedo mostrou aos milhões de seguidores nas redes sociais a coleção de bonecos da série Dragon Ball; veja a repercussão

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

O lateral do Barcelona, Nelson Semedo, mostrou nas redes sociais a coleção de bonecos de Dragon Ball, famosa série de anime que também fez sucesso no Brasil.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O português exibiu a prateleira completa com diversos bonecos do anime japonês, e deixou os fãs fervorosos na publicação. De acordo com Semedo, são “dezenas’ de peças em sua coleção.

Ao todo, mais de 2 milhões de seguidores viram como o lateral dos culés é fã da série que fez sucesso entre os fãs brasileiros nas décadas passadas.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Após a publicação de Semedo com a prateleira completa de bonecos, alguns ex-companheiros de equipe, sobretudo, do Benfica, se impressionaram com a coleção.

Entre eles, por exemplo, Pizzi e Ruben Dias que comentaram a publicação no Instagram com emojis. Já Jeison Murillo, do Valência, brincou: “Você se parece com o Piccolo”, disse.

O colombiano fez menção ao personagem do Dragon Ball que é um dos mais conhecidos da série. Mais de quatro mil seguidores comentaram a publicação.

Semedo no Barcelona

O português trem sido titular constante do Barcelona, apesar das especulações envolvendo sua saída. O lateral chegou a ser cogitado pelo Bayern na última janela de transferências.

PUBLICIDADE

No entanto, Semedo seguirá no time catalão até esta temporada. Além disso, o jogador costuma participar das convocações da Seleção portuguesa, onde joga ao lado de Cristiano Ronaldo.

LEIA MAIS: PUMA lança coleção personalizada inspirada em SONIC

CHUTEIRA DE OURO: veja o top-10 dos artilheiros na Europa nesta temporada

 

PUBLICIDADE